Imprimir

Imprimir Notícia

11/02/22 às 09:01 | Atualizada: 11/02/22 às 09:17

Delegado Dr. Valmon e Cel. Gyancarlos falam do tiroteio com mortes em Nova Nazaré; veja entrevista em vídeos

 Policiais Civis estavam investigando na tarde desta quinta-feira, o desaparecimento de um menor em Cocalinho, quando receberam informação de que uma casa em Nova Nazaré poderia ter sido usada abrigar pessoas envolvidas com o desaparecimento do menor em Cocalinho.

A Força Tática da Polícia Militar deu apoio às diligências. Ao tentarem abordagem aos suspeitos em Nova Nazaré, eles reagiram. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados.

A Força Tática conduziu os dois até o Posto de Saúde de Nova Nazaré, onde acabaram falecendo. O Delegado Regional de Polícia, Valmon Pereira da Silva, afirmou que as primeiras informações indicam que o roubo ao táxi ocorrido ontem, por ‘clientes’ que vieram de Cocalinho para Água Boa, pode ter relação com o sumiço de um jovem em Cocalinho.

Uma vez em Água Boa, os suspeitos assaltaram o taxista, que revidou e conseguiu fugir depois de bater o táxi no barrando ás margens da BR-158 em Água Boa.

Os nomes dos suspeitos baleados ainda não foram liberados. A Politec está em Nova Nazaré efetuando levantamento do local onde ocorreu a troca de tiros.

Já o tenente coronel Gyancarlos Cabelho afirmou que quando suspeitos armados reagem a uma ação da PM, um tiroteio pode ocorrer. Disse que o policial militar é antes, um ser humano que luta para se manter vivo, agindo em defesa própria e de terceiros.

Veja as entrevistas com o repórter Inácio Roberto: 
Imprimir