Imprimir

Imprimir Notícia

09/02/22 às 16:29

Inscrições para Faculdade CNA encerram em fevereiro

Iniciar um curso superior é o plano de muitos para este ano e a Faculdade CNA está de portas abertas para quem quiser começar esse projeto já no primeiro semestre. Até 23 de fevereiro, estarão abertas as inscrições do processo seletivo 2022/1, para os cursos superiores de: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, todos voltados ao setor rural.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição no vestibular o candidato precisa escolher um dos polos de ensino disponíveis. Em Mato Grosso, há cinco opções: Cuiabá, Barra do Garças, Nova Mutum, Rondonópolis e Tangará da Serra.

Segundo a instituição, existem três formas de ingresso: para quem já possui um curso superior a seleção será por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de redação.

A mensalidade com desconto custa R$ 179. As aulas estão previstas para começar em 7 de março. Para saber mais informações e conferir o edital acesse o site www.faculdadecna.edu.br.

Instituição – A Faculdade CNA é uma instituição de ensino superior ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Ela possui 51 polos de ensino distribuídos pelo Brasil e os cursos possuem conceito 4, numa escala de 1 a 5, na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Com Assessoria de Comunicação CNA
Imprimir