Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/22 às 20:21

Volta às aulas, nas escolas municipais de Água Boa aconteceu nesta segunda-feira, 07/02

A volta às aulas é um momento muito importante na vida de alunos, pais e/ou responsáveis e também aos profissionais da Educação.

Na manhã de hoje, o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz e a Secretária de Educação, Nubia Rosana Reinher Foschiera acompanhada das assessoras pedagógicas, visitaram as Escolas Municipais Jacy Kuhn Salamoni, Catarina Lucia Zandoná, Cecília Meireles e Cristalino para dar as boas-vindas aos alunos neste ano letivo.

“Estamos fazendo uma gestão de maneira participativa, que envolve prefeitura, secretaria de educação e todas as escolas, realizando uma visita, dando as boas-vindas aos alunos e desejando um excelente ano letivo também aos profissionais, que tem dedicado parte de suas vidas no ensino de nossas crianças”, diz o Prefeito Dr. Mariano.

 
 
 
inicio das aulas

O prefeito enfatizou que todas as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo seguidas para a proteção dos alunos e profissionais.

“Sabemos que essa pandemia é algo muito terrível, mas estamos seguindo todas as medidas de biossegurança necessárias, assim, acreditamos que logo estaremos no controle desse vírus”, pontuou o prefeito.

 
 
 
inicio das aulas4

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Nubia Rosana Reinher Foschiera “o empenho dos pais no retorno as aulas e a confiança que depositam em nossos profissionais são fundamentais para o desenvolvimento da Educação e estamos realizando essa visita, para mostrarmos a importância de cada um neste processo, pois ainda estamos nesse momento difícil devido a pandemia, mas logo isso passará e o retorno seguro vai compensar o que foi perdido nesses últimos anos. Nosso objetivo agora é planejar o futuro, e esse ano, se Deus quiser vai ser um sucesso”, conclui a secretária.

 
 
 
inicio das aulas2

Ainda de acordo com a Secretária Nubia Foschiera, o planejamento realizado na Semana Pedagógica envolvendo todos os professores, coordenadores e diretores, tem como resultado, a organização e o amor dos profissionais pelos alunos demonstrados na manhã desta segunda-feira, e que se reflete em todas as escolas do município.
Imprimir