Imprimir

Imprimir Notícia

24/01/22 às 14:09 | Atualizada: 24/01/22 às 14:32

PM de Campinápolis prende homem por violência doméstica e apreende espingarda e munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 71 anos por ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (22.01), na cidade de Campinápolis. O suspeito utilizou uma espingarda para ameaçar a esposa após o pedido de separação do casal. A arma de fogo foi apreendida, assim como cartuchos da espingarda e recipientes de pólvora.

Por volta de 14h50, a PM foi acionada via 190 por um dos familiares do suspeito, que denunciaram que o homem estava sob posse de uma arma de fogo e que teria realizado ameaças de morte aos parentes. A denúncia afirma ainda que o suspeito ameaçou a esposa de morte e proibiu a mulher de sair de casa.

Os policiais encontraram a vítima na residência de uma vizinha. No local onde aconteceram as ameaças, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, além de, 13 cartuchos do mesmo calibre e 13 recipientes contendo pólvora.

A equipe de policiais saiu em diligências ao suspeito, que foi localizado andando por uma rua da cidade. O homem não apresentou resistência e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.
Imprimir