Imprimir

Imprimir Notícia

17/01/22 às 22:02

PRF em ação conjunta com GEFRON recupera veículo furtado

Na última sexta-feira (15.01), por volta das 08 horas, no km 303 da BR 174, no município de Pontes e Lacerda/MT, uma da equipe PRF em ação conjunta com o GEFRON solicitou parada a um veículo EcoSport, ostentando placas de Santa Catarina.

Ato contínuo o motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, prontamente a equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático até o km 300, local em que o condutor abandonou o veículo no meio da rodovia e evadiu-se para uma região de mata fechada as margens da rodovia.

Posto isso, os policiais decidiram realizar patrulhamento rural nas proximidades da mata, porém o indivíduo não foi localizado. Desta forma, a equipe levou o veículo até a unidade operacional de Pontes e Lacerda para realizar uma identificação veicular mais apurada.

Feito as devidas consultas, percebeu-se que o chassi não pertencia ao veículo referente à placa aparente. No entanto, o chassi verificado condiz com o veículo EcoSport cor azul, com placas de Mato Grosso com registro de ocorrência de furto no dia 12 de janeiro.

Por fim, a equipe encaminhou o veículo para a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda com todos os pertences que foram encontrados no seu interior para os procedimentos cabíveis.
Imprimir