Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/22 às 10:44

Após grave acidente na MT-060, CBMMT envia três equipes para resgate de vítimas

O CBMMT atendeu na manhã dessa segunda-feira (10/01), por volta das 06h, a um acidente automobilístico na MT-060 com múltiplas vítimas. Segundo solicitante, o acidente teria ocorrido na região do assentamento Capim Verde, nas proximidades do município de Nossa Senhora do Livramento. Duas vítimas tiveram o óbito confirmado no local.

Após acionado, o CBMMT enviou três equipes para o local, uma Auto Rápida e Salvamento (ARS) do 1° Batalhão Bombeiro Militar (1°BBM), que atuou na retirada das vítimas que se encontravam presas nas ferragens, e duas Auto Bomba Tanque (ABT) que atuaram na prevenção de um possível princípio de incêndio.

Ao chegar, a guarnição de Resgate e Salvamento se deparou um veículo Volkswagen Voyage branco, caracterizado como Táxi, tombado na beira da rodovia, em um barranco que existe na região. Dentro dele se encontravam cinco pessoas, todas do sexo masculino. Duas das vítimas, A. M. R. J., 33 anos e J. R. A., 34 anos, tiveram o óbito constatado no local. Uma terceira vítima que se encontrava em estado grave foi resgatada, atendida pela guarnição do CBMMT e SAMU, e posteriormente encaminhada para o Pronto Socorro de Várgea Grande. Outras duas vítimas tiveram apenas escoriações, sendo atendidas e encaminhadas na posteridade para o Pronto Socorro.

Além do SAMU, o CBMMT contou com o apoio de um militar do Exército Brasileiro que passava pelo local no momento do acidente e que prestou os primeiros atendimentos às vítimas. O acidente teria ocorrido após o veículo perder o controle, vindo a tombar no barranco na beira da rodovia.

A POLITEC foi acionada para realizar a investigação das causas do acidente.
Imprimir