Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/22 às 08:57

Fugitivo do presídio de Água Boa é morto pela Força Tática na noite desta quarta (12)

A Força Tática da Policia Militar localizou por volta das 22h da noite desta quarta-feira (12.01), á cerca de 20km de Canarana-MT, um dos fugitivos do Presídio de Água Boa Major Suzi. Ele estava armado e, após tentar contra a vida dos agentes, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Conforme Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que um homem estaria caminhando ás margens da MT-326, 16km após o entroncamento da BR-158. Em rápida ação, chegando ao local, os agentes encontraram um dos fugitivos, Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos, que, ao ser abordado, verificou-se que ele possuia uma arma de fogo.

Os agentes deram ordem para que ele largasse a arma, mas este, conforme B.O., levou a arma de forma brusca em direção á equipe que, para garantir sua propria segurança, disparou contra o indivíduo. Ele foi socorrido com vida pelos proprios agentes e levado ao Hospital Municipal Lorena Parode, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Esse é o quarto indivíduo localizado dos 14 que fugiram da penitenciária de Água Boa no último dia 03 de janeiro. O fugitivo, Weste, cumpria pena por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Imprimir