Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/22 às 12:52

Policiais civis de Barra do Garças recuperam produtos furtados ofertados em redes sociais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), recuperou na sexta-feira (07.01), objetos produtos de furto.

As investigações iniciaram após a vítima procurar à Derf de Barra do Garças para registrar o boletim de ocorrência do crime, ocorrido na segunda-feira (03), ocasião em que foram subtraídos de seu automóvel três pneus de bicicleta e uma bateria.

Ainda segundo relato da vítima, os itens furtados estavam sendo ofertados para venda em redes sociais. Diante das informações, a equipe passou a apurar os fatos e identificou os dois menores que estavam na posse dos itens furtados, os quais foram recuperados.

Os dois adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos, bem como os três pneus de bicicleta e a bateria foram restituídos para vítima.

Conforme os delegados da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, a delegacia especializada através de seus profissionais, continua combatendo a criminalidade e transmitindo a segurança que a sociedade barra-garcense espera da Polícia Civil.
Imprimir