Imprimir

Imprimir Notícia

09/01/22 às 12:44

Confira edital do concurso para escrivão e investigador da Polícia Civil de MT

O Governo de Mato Grosso lançou na quarta-feira (05.01) sete editais para o concurso público das forças de segurança pública. O certame contemplará 11 diferentes cargos destinados à Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec. 

Para a Polícia Civil, as vagas são para escrivão e investigador. Os editais foram publicados na edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (05.01) e mais informações podem ser consultadas no site: http://www.iomat.mt.gov.br.

Para a realização do concurso, o Governo do Estado contratou a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As possíveis dúvidas sobre o edital podem ser sanadas pelo email: concursos@ufmt.br.

As inscrições iniciam no dia 12 e seguem até o dia 24 de janeiro, ao valor de R$ 130. Todas as vagas exigem Ensino Superior Completo e serão para cadastro de reserva, no entanto, o governador anunciou que pretende nomear 1.200 novos servidores em 2022.

As provas vão ocorrer no dia 20 de fevereiro nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
Imprimir