Imprimir

Imprimir Notícia

01/01/22 às 21:31

Corpo de mais uma das vítimas de naufrágio no Rio Araguaia é encontrado

O corpo de Ezequiel Costa Silva foi encontrado pelas equipes de busca no fim da tarde de quarta-feira (29), em Santana do Araguaia, nas proximidades do Distrito Barreira dos Campos, no sul do Pará, por volta das 18h.
 
Conforme apurado pelo site Olhar Alerta, Ezequiel é pai de Ana Sofia – a bebê de oito meses de idade que foi a primeira vítima a ser localizada pelas buscas realizadas após o naufrágio que aconteceu na segunda-feira (27).

Ainda seguem desaparecidos cinco pessoas: Gleiciane dos Santos Abreu, Marcelo dos Santos Abreu, Pietro, de nove anos, e Ana ​​Vitória, de sete anos. A quinta vítima é uma mulher que ainda não foi identificada.
 
Dentre os resgatados estão: Pedro Ezequiel, de cinco anos, Fernando Costa Silva, 28, Antônio Neto, de cinco meses, Cristiane dos Santos Abreu, Deone dos Santos Abreu, 21, e Antônio, 72.
 
O acidente teria sido motivado por um "banzeiro" - espécie de ondas em sequência formadas por outras embarcações quando cortam rios e igarapés. As vítimas seguiam em uma embarcação do tipo "bajara", feita de alumínio, quando teriam sido atingidas pelas ondas e a embarcação naufragou.
Imprimir