Imprimir

Imprimir Notícia

01/01/22 às 01:52 | Atualizada: 01/01/22 às 02:01

Jornalista e ex-deputado federal Lino Rossi morre aos 64 anos em Cuiabá

O comunicador e ex-deputado Launidir Lino Rossi, 64,morreu na noite desta sexta-feira (31). Ele estava internado há alguns dias em hospital privado de Cuiabá, com insuficiência respiratório e sintomas gripais. 
 
Além de deputado federal, Lino fou vereador e primeiro apresentador do programa Cadeia Neles, da Vila Real.

O comunicador apresentou sintomas de gripe há 4 dias e estava se tratando em casa, porém houve piora no quadro e ele foi encaminhado ao hospital.
 
Devido ao estado gravíssimo, Lino foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada deste último dia do ano, mas não reistiu.
 
A confirmação da morte veio na noite desta sexta.
 
Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de pesar pela morte do comunicador e político.
 
"Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", escreveu o deputado estadual Dilmar Dal Bosco.

O governador Mauro Mendes (DEM) também lamentou a perda do comunicador.
 
"Recebemos a notícia com muito pesar, porque Lino Rossi era um amigo e um grande jornalista. A imprensa, a política e toda a sociedade mato-grossense perderam um grande homem. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus conforte a família e os amigos", declarou.
Imprimir