Imprimir

Imprimir Notícia

30/12/21 às 09:01

Casa de Tábua/Pará - Fatalidade: Operador de máquina pesada morre após receber descarga elétrica

Os últimos dias do ano de 2021 tem sido marcado por acontecimentos  de tragédias, fatalidades, acidentes nas estradas, naufrágios e vários infortúnios, tirando a alegria, causando luto em inúmeras famílias. No município de Santa Maria das Barreiras, mais propriamente no Distrito de Casa de Tábua, familiares choram a perda de um ente querido que foi vítima de uma fatalidade. O operador de maquinas pesadas Fabio Aurélio,  morreu eletrocutado  após o trator operava no serviço de pulverização  de defensivo agrícola, encostar em uma rede de energia elétrica.

O fato ocorreu em uma propriedade rural, localizada as  proximidades do Distrito de Casa Tábua, em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

 


Fábio Aurélio, recebeu uma descarga elétrica e morreu no banco da máquina em que operava. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, compareceu no local para fazer o levantamento das informações que farão parte do inquérito policial que vai apurar os detalhes do caso que até o momento está sendo considerado como uma fatalidade. Durante o velório, familiares e amigos lamentavam  a morte prematura do rapaz que era considerado como um jovem muito trabalhador, cheios de sonhos e planos para o futuro.

Nota de Posicionamento:

 Equatorial Energia Pará lamenta profundamente o acidente fatal ocorrido em uma propriedade rural no Distrito de Casa Tábua, em Santa Maria das Barreiras, e orienta aos consumidores que jamais toquem ou encostem na rede elétrica com objetos que possam conduzir eletricidade. Caso seja necessário manusear a rede elétrica, acione a Equatorial Pará por meio do 0800 091 0196.
 
  Imprimir