Imprimir

Imprimir Notícia

25/12/21 às 23:15

Ceia farta! LBV entrega doações para famílias em situação de insegurança alimentar em Cuiabá

Para a senhora Elissandra Cesário da Silva, de 38 anos, mãe, atendida no serviço Criança Futuro no Presente da LBV, a alimentação está garantida neste natal com a ação. "Meu filho participa a três anos do projeto e quero agradecer a LBV por estar me ajudando, eu não sei como seria sem a LBV nessa pandemia, quero agradecer por este sacolão, e o chester que eu ganhei! Estou com a alimentação garantida no natal! Muito obrigado pelo que tem feito por mim e pelo meu filho!”, agradeceu emocionada senhora Elissandra. 
 
Ação contou com o importante apoio de voluntários da LBV, do Supermercados Comper, do Mesa Brasil Sesc, e de soldados da 13º Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro. 
 
Em Mato Grosso a ação já distribuiu mais de 19 toneladas de alimentos e atendeu os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e Rondonópolis. 
 
LBV conta com a solidariedade da população para angariar doações em prol de quem mais precisa.  
   
Celebrar o Natal é também ajudar quem mais precisa  
Doe itens que compõem a cesta: arroz, feijão, óleo, açúcar, café, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca, fubá, farinha de milho, mistura para mingau, extrato de tomate, biscoito de maisena, canjiquinha, sardinha enlatada e sal.  
  
Leve sua doação na LBV: Rua São José Operário, s/n – Bairro Dom Aquino.  
Ou ajude com qualquer quantidade que puder: acesse o site www.lbv.org.br 
Faça doações via transferência bancária pelo PIX: e-mailpix@lbv.org.br 
Informe-se pelo telefone: (65) 3317-3808  
  
Acompanhe as ações realizadas pela Legião da Boa Vontade nas redes sociais, pelo endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.
Imprimir