Imprimir

Imprimir Notícia

25/12/21 às 22:43 | Atualizada: 25/12/21 às 22:47

Surpresa de Natal: Luciano Hang presenteia criança com perninhas atrofiadas de São João Batista (SC) (vídeo)

O dono da Havan, Luciano Hang, fez uma surpresa de Natal para o menino Nycollas Massaneiro Perregil, de 10 anos, de São João Batista (SC). O garoto tinha pedido ao Papai Noel, no espaço de Natal da Havan de Brusque, um videogame. Ele só não sabia que, por coincidência, naquele dia o empresário estava disfarçado de Bom Velhinho.
 
O pequeno, que prefere ser chamado de Nick, nasceu com mielomeningocele, a síndrome da regressão caudal. Com isso, tem as pernas atrofiadas e não possui o osso da bacia. Inicialmente, os pais Eva Aparecida Massaneiro e Alberto Perregil, receberam a informação dos médicos que haveria a possibilidade de ele viver em cima de uma cama durante toda a vida. Mas Nick é um exemplo de superação e ao ganhar um skate de presente, aos poucos, foi se adaptando e hoje dá um show com o brinquedo. É com o skate que ele se locomove e garante a sua independência. Nick não quer saber de cadeira de rodas.
 
A mãe Eva, conta que entre os motivos dele querer tanto um videogame, é por que jogando Nick se sente uma criança como qualquer outra. “Ele tem muitos amigos on-line e se sente incluído, pois muitos desses amigos não sabem da deficiência”.
 
A história de Nick chamou a atenção do empresário Luciano Hang, justamente por ele ser um menino alegre e simpático. Sem Nick saber, a equipe de Luciano se mobilizou para fazer surpresa para ele. “É uma história inspiradora, você não vê tristeza nos olhos do Nick. Ele, mesmo tendo apenas 10 anos, nos ensina muito sobre superação, sobre como de adaptar as adversidades da vida. Ficamos muito felizes em poder realizar esse sonho e deixá-lo mais feliz”, comenta Hang.
 
Ao receber o tão desejado presente de Natal, Nick ficou muito feliz e deu uma lição de otimismo: “Muito obrigado! Feliz Natal para todo mundo e nunca desistam dos seus sonhos. O impossível pode ser possível”.

Vídeo abaixo>>>

 
Imprimir