Imprimir

Imprimir Notícia

22/12/21 às 19:51

Grave acidente entre bi-trem e S10 na MT-240 em Água Boa deixa motorista em estado grave

Um acidente na MT-240, sentido Serrinha, envolvendo uma carreta bi-trem e uma caminhonete S-10, aconteceu, próximo ao armazém da Louis Dreyfus, antiga Coimbra, por volta das 08h15 de hoje, quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu uma carreta bi-trem, Volvo, placas de Itapuranga/GO e uma caminhonete Chevrolet S10 cor branca, placas de Água Boa.

Duas pessoas que estavam na caminhonete se feriram. O condutor da S10, Cleomar Sousa, 42 anos, morador de Água Boa, ficou preso as ferragens e se feriu gravemente. Ele foi socorrido ao Hospital Regional e se encontra entubado.

Segundo o condutor do bi-trem, ele estava indo sentido Serinha, quando perto do armazém da Louis Dreyfus, ao descer uma serra, perdeu o controle do ‘dolly’ traseiro, derrapando, invadindo a pista contrária da MT-240 e batendo a parte traseira do caminhão na parte frontal da caminhonete.

Devido a pancada, a caminhonete foi jogada para fora da pista.

O passageiro da S10, disse a PM, que o caminhão estava em alta velocidade e no momento em que o motorista freou, este veio a perder o controle da traseira do caminhão, vindo a bater na caminhonete. Ele ainda disse que seu pai, o condutor da S10, tentou manobra evasiva, mas sem sucesso.

Chovia no momento da batida.

O motorista do bi-trem foi submetido a teste de etilomêtro e o resultado foi de 0,00MG/L.

A Politec, PM e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Foto: Reprodução/Interativa FM
Imprimir