Imprimir

Imprimir Notícia

09/12/21 às 18:10

Praça da Cultura de Água Boa recebe grande público na abertura do Natal de Fé e Magia; hoje tem mais

O Natal de Natal Fé e Magia foi lançado nesta quarta-feira (08) e toda a programação natalina ocorrerá na Praça da Cultura. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Kolankiewicz, secretários municipais, vereadores, representantes das polícias Civil e Militar, o Juiz de Direito Dr. Jean Paulo Leão Rufino, o promotor de Justiça, Dr. Luis Alexandre Lima Lentisco e população em geral.

natal5

Para receber o público, a ornamentação da Praça da Cultura para o Natal foi preparada com várias novidades, e diferente dos últimos anos, além do presépio natalino, a decoração recebeu novas luzes e várias surpresas que serão apresentadas nos próximos dias.

natal2

Os alunos das turmas do Pré I e Pré II da Escola Gisselda Trentim, fizeram a primeira apresentação com a Música, Nunca Deixe de sonhar (KLB e Rouge), a 2ª apresentação foi realizada pelos alunos das turmas do 3º ano, C e D da Escola Municipal Guarujá, com a Música Vem que está chegando o Natal.

natal 3

Na sequência, o grupo de teatro de Água Boa animou e surpreendeu todo o público presente com o Espetáculo “NATAL PELO MUNDO”.

natal6

“Estamos celebrando o Natal, e esse é um momento especial para estarmos aqui com nossa família relembrando essa data tão importante que é o nascimento de Jesus Cristo. Nos próximos dias o evento contará ainda com várias apresentações; peças de teatro, escolas e espetáculos. É um grande evento cultural preparado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer para prestigiar a todos os moradores de Água Boa”, disse o prefeito Dr. Mariano.

O prefeito ainda agradeceu ao empenho do secretário municipal de Esporte, Lazer e Eventos Erik Rodrigo Jesus da Silva e a Secretaria de Ação Social pelo excelente trabalho realizado na praça.

natal7

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Juliana Kolankiewicz, o município de Água Boa foi selecionado em um concurso promovido pelo Governo do Estado, onde recebeu o recurso financeiro necessário para a realização das festividades natalinas.

natal 4

“Queremos agradecer ao Governador Mauro Mendes e a primeira dama Virgínia Mendes, por desenvolver esse concurso e destinar esse recurso para nosso município. Isso nos deixa muito feliz em estar realizando hoje a abertura oficial do Natal de Fé e Magia com esse grande espetáculo e com a apresentação das escolas. Convidamos toda sociedade para vir prestigiar uma série de eventos que ocorrerá ao longo desta semana e na próxima, e o encerramento no sábado dia (18) ” conclui a secretária.



As apresentações natalinas acontecerão também nos dias 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18/12 na Praça da Cultura!

“Natal de Fé e Magia”. Participe!!!
Imprimir