Imprimir

Imprimir Notícia

08/12/21 às 09:02 | Atualizada: 08/12/21 às 09:06

Motorista de Barra do Garças morre e esposa fica gravemente ferida em acidente perto do Paredão

Faleceu no final da tarde de terça-feira (7/12) o motorista Sebastião Costa, da Transportadora Araçá, de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Ele estava juntamente com a esposa Maria das Graças López, que ficou gravemente ferida, se deslocando de Barra para cidade de Primavera do Leste quando o veículo deles, um Cronos da Fiat, bateu numa carreta transportando ferragens que vinha no sentido contrário, no km 131 da BR-070 perto do Paredão.

O casal chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Barra do Garças, porém Sebastião não resistiu aos ferimentos e faleceu, a esposa dele, está internada. Eles foram socorridos inicialmente até hospital de General Carneiro e posteriormente transferidos para Barra.

Segundo informações da família, Sebastião estava de férias e estava indo a Primavera visitar a filha e o neto. Tião é muito conhecido na cidade principalmente pelos motoristas de caminhões e carretas. A esposa dele é cunhada do radialista Caetano, da Rádio Vale do Araguaia FM.

Nesse momento, a família está concentrada e pedindo a Deus pela recuperação da Maria das Graças, que está bastante machucada na altura do joelho. Parentes informaram que Sebastião está sendo velado na Casa de Velório e o sepultamento será no final da tarde de quarta-feira (8/12). 

Esse acidente foi acompanhado pela 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Barra do Garças no Km 131 da rodovia 070.

No local os bombeiros depararam com uma carreta e um carro grafite, modelo Cronos, em meio a carga de ferragens. O casal tinha saído cedo da Barra e estava indo para Primavera e a carreta vinha no sentido contrário. 
Imprimir