Imprimir

Imprimir Notícia

07/12/21 às 19:53

Passageiro transportando cocaína do Acre com destino a Goiânia é preso em MT

Na tarde de ontem, na BR 364, município de Rondonópolis-MT, uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade operacional quando resolveu abordar um ônibus de transporte coletivo de passageiros que fazia a linha Aripuanã-MT x Brasília.

Durante a fiscalização na parte superior do veículo, o passageiro da poltrona 44, um homem de 24 anos, demonstrou-se agitado e ansioso no momento que avistou a equipe adentrando no ônibus. Ademais, a equipe realizou algumas perguntas ao passageiro, que deu respostas contraditórias aos policiais, gerando suspeita sobre o abordado.

Como consequência da situação apresentada, a equipe optou por realizar uma busca aprofundada nos pertences pessoais do homem, momento em que foram localizados, em uma mochila que estava na parte de cima da poltrona, 4 tabletes de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 4.7 kg.

Após ser descoberto, o passageiro acabou relatando que pegou a droga em Rio Branco-AC e que a levaria para Goiânia-GO recebendo a quantia R$ 2.000,00 pelo transporte. O mesmo foi conduzido à Polícia Civil de Rondonópolis onde foi entregue para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

(Assessoria)
Imprimir