Imprimir

Imprimir Notícia

02/12/21 às 08:42

Policiais Civis de Campinápolis e Canarana recuperam carretinha furtada e prendem irmãos foragidos da justiça do Pará

Um cidadão campinapolense ao trafegar com seu veículo e passar ao lado de uma carretinha estacionada em frente à uma mecânica, decidiu furtá-la. Identificado o suspeito e formalmente interrogado na Delegacia e Polícia de Campinápolis/MT indicou tê-la levado para a cidade de Canarana/MT, tendo ele se prontificado em acompanhar os policias ao local em que havia deixado.

Juntamente de uma equipe de policiais civis da cidade de Canarana/MT, foi localizado a carretinha e identificado o receptador o qual fora apresentado à autoridade policial daquela cidade e, diante do contexto fático, fora atuado em flagrante por cometimento do crime de Receptação Culposa.

O autor do furto ao ser qualificado na delegacia de Campinápolis, descobriu-se mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca da cidade de Xingauara/PA. Em consulta processual realizada, identificou-se que seu irmão também tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Os irmãos, figuram como réus em processo de crimes tais como homicídio qualificado, estupro e dano qualificado.

Os irmãos passaram por audiência de custodia e foram encaminhados ao Presídio Major PM Zuzi Alves na cidade de Água Boa, local em que permanecem à disposição da justiça do Estado do Pará.
Imprimir