Imprimir

Imprimir Notícia

30/11/21 às 15:10

Polícia Civil de Nova Xavantina cumpre mandado de prisão contra suspeito de assalto

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem na tarde de segunda-feira (29.11), após investigações sobre um roubo à residência no bairro Tonetto.

O crime de roubo ocorreu no mês de Outubro quando a vítima encontrava-se na porta da residência e foi abordada pelo suspeito que dizia que o esposo da vítima tinha mandado ele no local para realizar um serviço. Ao adentrar no quintal da casa, o suspeito com a arma em punho anunciou o assalto, passando a revirar o guarda roupa em busca de dinheiro.

De posse das características do suspeito repassadas pela vítima, os investigadores chegaram ao nome do suspeito de 26 anos, cuja vida pregressa remete à várias passagens criminais de roubo, furto, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. 

O Delegado de Polícia DR. Raphael Diniz representou pela prisão preventiva em desfavor do suspeito junto ao Poder Judiciário local, que prontamente foi deferida e decretada. Com o mandado de prisão preventiva em mãos, os investigadores saíram em diligência pela cidade e localizaram o suspeito dando cumprimento a competente decisão judicial.

O suspeito deverá passar pelos procedimentos legais, tais como Interrogatório Policial, Exame de Corpo de delito, Audiência de Custódia e posteriormente será encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Agua Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Imprimir