Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/21 às 16:19

Homem tenta se passar pelo irmão para escapar de prisão apresentando documento falso em MT

Um homem de 46 anos foi autuado em flagrante por uso de documento falso em Peixoto de Azevedo. Ele tentou se passar pelo irmão, colando uma foto sua no documento de identidade do familiar que apresentou na Delegacia da Polícia Civil ao ser detido pelos crimes de ameaça e vias de fato.

Com a confirmação da real identidade, os policiais cumpriram contra o suspeito um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do Paraná, pelo crime de homicídio.

Na terça-feira (23.11), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de desentendimento entre familiares, em uma residência no bairro Liberdade. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo após ameaçar familiares durante uma briga.

Um dos investigadores desconfiou da identificação apresentada pelo suspeito, pois ele já havia sido preso em ocasião anterior na unidade policial, e buscou a real identidade, quando foi constatado o mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Dois Vizinhos, no estado do Paraná. O procurado estava com decreto de prisão expedido desde 2011 e foi condenado a 12 anos de reclusão por homicídio.

Depois da formalização do mandado judicial, ele foi encaminhado à unidade prisional de Peixoto de Azevedo.
Imprimir