Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/21 às 20:49

Polícia Civil cumpre prisão de autor de tentativa de homicídio em Colniza

O autor de crime de uma tentativa de homicídio, ocorrido no mês de outubro em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta  segunda-feira (15.11), após retornar para a cidade.

O suspeito de 49 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e estava foragido desde o dia do crime.

O fato ocorreu no dia 25 de outubro, quando o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima a vítima de 23 anos, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. O crime aconteceu supostamente durante a cobrança de uma dívida, a qual a vítima disse que não pagaria naquele dia.

Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências para prender o suspeito, que não foi localizado na data do fato, sendo representado pelo seu mandado de prisão preventiva. A ordem judicial foi deferida pela Justiça, porém desde então o autor dos disparos tinha deixado a cidade e era considerado foragido.

Os policiais da Delegacia de Colniza continuavam o trabalho de monitoramento do suspeito, e no domingo (14), receberam informações de que ele retornaria a cidade. Com base no levantamento foram realizadas diligências específicas para localização do foragido, que foi preso na manhã desta segunda-feira (15), no momento em que chegava a um bar no município.

Após ser comunicado da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Colniza e após as providências de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.
Imprimir