Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/21 às 00:08

Pai e filha morrem em acidente na BR-364 em Comodoro (MT)

Pai e filha morreram num acidente registrado nesta sexta-feira (12), na BR-364 entre Comodoro e Campo de Júlio, a 692 km de Cuiabá. O veículo trafegava em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore que ficava às margens da rodovia.
 
O acidente aconteceu a 25 km de Comodoro. A informação de que eram pai e filha foi repassada pelo Hospital das Clínicas de Comodoro. O pai foi identificado como José Ferreira dos Santos Primo, de 86 anos e a filha Irene dos Santos de Abreu, de 50.
 
Irene dirigia o veículos e as primeiras informações dão conta de que ela tentava fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acabou batendo na árvore.
 
José Ferreira morava em Tangará da Serra e Irene era moradora de Campos de Júlio, em Mato Grosso.


Cidade ainda vive luto
 
A cidade de Comodoro ainda vive luto pelas 13 pessoas que morreram em um acidente ocorrido no último dia 30, na BR-174. A situação envolveu uma van e uma caminhonete SW4. Os dois veículos bateram de frente.
 
Dos envolvidos no acidente, dois sobreviveram: a técnica de enfermagem Silvana Machado, que estava na van acompanhando os pacientes que iriam fazer hemodiálise, e um ocupante da SW4, cuja identificação não foi confirmada.
 
Os pacientes que estavam na van fazem hemodiálise três vezes por semana, no Instituto do Rim de Vilhena.
 
Das 12 pessoas que estavam na van, apenas uma sobreviveu, que é uma técnica de enfermagem.
Imprimir