Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/21 às 14:02

Autor de homicídio ocorrido em Pontal do Araguaia tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Um dos autores de um homicídio ocorrido em Pontal do Araguaia (512 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (08.11), após investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a leste da Capital).

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças. Ele foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Guiratinga (328 km ao sul de Mato Grosso).

O crime aconteceu no dia 20 abril deste ano, no bairro Maria Joaquina III, na cidade de Pontal do Araguaia. Ocasião em que um homem de 32 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo. Com a vítima foi localizada uma porção de cocaína.

Durante as investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças para esclarecer o homicídio, apurou-se que os dois autores estavam em uma motocicleta, sendo um deles qualificado, bem como a motivação foi em razão da disputa de venda de drogas.

Logo que identificado, o suspeito teve o pedido de prisão preventiva representado pela Polícia Civil, e com parecer favorável pelo Ministério Público Estadual, o mandado foi deferido pelo Poder Judiciário.

Diante da ordem judicial expedida, a equipe passou a diligenciar para identificar o paradeiro do procurado, o qual foi localizado e preso na região do município de Guiratinga.

As investigações sobre o homicídio continuam para a identificação e prisão de outros envolvidos.
Imprimir