Imprimir

Imprimir Notícia

09/11/21 às 20:03

Polícia Militar promove reencontro de pai e filhas que não se viam há mais de 21 anos

Policiais militares do Núcleo da PM do município de General Carneiro (450 km de Cuiabá), fizeram na manhã desta segunda-feira (08/11/21), o reencontro de senhor Pedro Fernandes Brito, de 58 anos, com as suas filhas, as quais, ele não as via, há mais de 21 anos.

O Comandante do Núcleo da PM, 3º Sargento Borges, contou a  assessoria PMMT, que foi procurado pelo Chefe do Gabinete da Prefeitura de General Carneiro, senhor Claudemir Teles, o qual relatou que, foi procurado via ligação telefônica, por uma das filhas do senhor Pedro, a qual relatou que procurava pelo seu pai, e segundo ela, teria recebido a informação que ele estaria residindo em General Carneiro MT.

A filha conta ainda, que Pedro teria deixado o município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia e vindo para Mato Grosso, onde teria perdido o contato com a família.

Em posse dessa informação, os policiais militares iniciaram diligências na busca em checar algum procedimento policial envolvendo o senhor Pedro, foi quando descobriram que ele teria se envolvido em um acidente de trânsito em fevereiro de 2020.


Foi então que os Pm ‘s conseguiram localizar o senhor Pedro, e na manhã desta segunda-feira (08/11/21) promoveram o reencontro com suas famílias e netos através de vídeo chamada.

Foram momentos de muita emoção, onde todos os envolvidos não conseguiram segurar as lágrimas, após esse reencontro todo especial, após 21 anos.

Parabéns a todos os envolvidos!!
Imprimir