Imprimir

Imprimir Notícia

08/11/21 às 18:13

Mulher é presa com pistola carregada após efetuar disparos em Cáceres

A Força Tática prendeu uma mulher de 29 anos por disparo de arma de fogo, embriaguez, porte ilegal de arma de fogo e resistência, na noite de domingo (07.11), em Cáceres. A Polícia Militar encontrou na bolsa da suspeita uma pistola 9mm e munições. 
 
Policiais militares em patrulhamento pela Rua Dos Amaral, no bairro Jardim Paraíso, receberam a denúncia de que uma mulher estava ostentando uma pistola em um evento com grande público presente.  No local, a equipe do serviço de inteligência da PM localizou a mulher empunhando a arma de fogo. Ela havia efetuado um disparo e em seguida guardado a pistola dentro da bolsa. Os policiais da Força Tática abordaram a suspeita e apreenderam o armamento (pistola Taurus 9mm e 11 munições). 
 
As equipes constataram que a suspeita estava em visível estado de embriaguez e bastante exaltada, chegando a dizer aos policiais “que isso não iria ficar assim” e que “não sabem com quem estão mexendo”.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, já na Delegacia, o advogado da suspeita apresentou uma guia de trânsito de arma de fogo, que se encontrava vencida desde 15.10.2021. O documento é válido apenas por três dias úteis e não autoriza o porte da arma. Além disso, o endereço de origem e destino era para apenas o município de Rondonópolis. 

 
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  
Imprimir