Imprimir

Imprimir Notícia

04/11/21 às 14:46

Assaltante morre em confronto com a PM após roubo em conveniência em Mato Grosso

Geidson Costa barbosa, 22, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), durante confronto com a Polícia Militar de Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Ele estava em fuga com um comparsa logo após roubar uma conveniência da cidade. Ele chegou a ser baleado na fuga e se escondeu em casa. Polícia seguiu o sangue e encontrou o suspeito, entrando em novo confronto.
 
De acordo com as informações, passava da 00h quando a PM passou a perseguir dois jovens em uma motocicleta. Eles foram apontados como autores de um roubo em uma conveniência 24 horas da cidade.
 
Acontece que, durante a perseguição, começou uma troca de tiros. Os bandidos largaram na rua uma Honda CG presta e fugiram a pé pelo mato. Rondas foram feitas e os policiais observaram sangue na moto, no mato e na rua.

Foi seguido o rastro, que levou a equipe até uma casa, onde o suspeito passou correndo para o lado de dentro. Lá, as portas foram fechadas e ninguém saiu. Policiais invadiram a casa e flagraram o suspeito armado, escondido atrás da porta.
 
Ele apontou a arma para a equipe, que revidou. O rapaz foi baleado e morreu no local. Cena foi isolada para os trabalhos da perícia, que encontrou maconha no local, além da arma e munições. R$ 220 foram achados na bermuda do suspeito. Caso é investigado.
Imprimir