Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/21 às 13:58 | Atualizada: 29/10/21 às 14:11

Operação integrada prende seis pessoas por receptação e tráfico de drogas em Água Boa

Uma operação com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (28.10), em Água Boa (MT). A operação integrada denominada Progressão I foi deflagrada para cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Terceira Vara Criminal de Água Boa.

Durante cumprimento das ordens judiciais nos municípios de Água Boa e Nova Nazaré, seis pessoas foram presas em flagrante por diferentes, como crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os trabalhos resultaram na apreensão de nove armas de fogo, 293 munições de diferentes calibres, equipamentos e objetos utilizados na construção civil, medicamentos, e objetos hospitalares, provenientes de crimes de furtos.

Durante buscas em uma residência no bairro Setor Universitário, os policiais encontraram diversos materiais de construção, ferramentas, além das armas de fogo e munições. Entre os materiais apreendidos, estavam produtos furtados de uma construtora.

Um casal foi preso em flagrante por crime de receptação qualificada e porte ilegal de arma de fogo e munições. Outras quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo o delegado de Água Boa, Gutemberg de Lucena Almeida, o saldo positivo da operação policial se deu graças ao comprometimento e planejamento de toda equipe, que recuperou dezenas de objetos provenientes de furtos. 




 
Imprimir