Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/21 às 09:50 | Atualizada: 29/10/21 às 11:18

Avaliação Positiva - Plano Diretor de Água Boa é apresentado ao governador em exercício Otaviano Pivetta que avalia positivamente a nova proposta

Na última quarta-feira (27), o prefeito de Água Boa, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), esteve em Cuiabá, em reunião com o governador em exercício, Otaviano Pivetta, acompanhado do Deputado Estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) e do Presidente do Legislativo Municipal, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (PL).

De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito, a reunião teve com pauta; a permanência da UTI no Hospital Regional, a pavimentação da MT-240 e MT-414, e também, a troca e construção de pontes do município.

No encontro, Pivetta garantiu que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Paulo Alemão serão mantidos de forma permanente, mesmo com o recuo da pandemia da Covid-19.

Na reunião, o prefeito Dr. Mariano, também apresentou a proposta do novo Plano Diretor ao governador.

“Aproveitando o encontro, apresentamos o novo Plano Diretor do município, que está em tramite de aprovação; fiquei muito feliz com a avaliação positiva que tivemos de uma pessoa com um vasto conhecimento no assunto como Pivetta, que contribuiu tanto, enquanto prefeito, com o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde, que hoje é uma cidade referência em Mato Grosso. ” - Pontuou o prefeito em sua rede social.

Pivetta afirmou que o plano só trará benefícios ao município e concordou com a proposta que foi apresentada; lembrando que todos os estudos para este Plano Diretor tiveram início em 2019, através de uma empresa técnica com profissionais capacitados, contratada pela Prefeitura Municipal e agora está em fase de aprovação.

Em outro momento, a proposta para o novo Plano Diretor já foi avaliada positivamente pela VALE e VALEC, empresas que estão à frente da construção da FICO.

Também grandes investidores do segmento imobiliário, aguardam apenas a aprovação do novo plano para concretizarem em nosso município seus empreendimentos possibilitando à população a aquisição de terrenos com preços e condições justas.
Imprimir