Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/21 às 08:42 | Atualizada: 28/10/21 às 18:56

Primeira Feira nos Bairros é realizado com sucesso na Praça dos Arcos

 Prefeitura Municipal de Água Boa através da Secretaria de Municipal Desenvolvimento atendendo aos pedidos dos feirantes, ambulantes e artesãos, implantou o Projeto Feira dos Bairros.

A primeira feira foi realizada no bairro
Jardim Planalto / Cristalino nesta quarta-feira 27 de outubro das 17 às 22h.

De acordo com o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, a Feira nos Bairros facilitará a venda para esses empreendedores e beneficiará a população que terão à disposição esses produtos perto de suas residências.

“Vimos a importância de atender esse pedido, haja vista, que atualmente só temos a Feira aos Domingos, dessa forma, os nossos feirantes poderão ter mais um dia da semana, para vender seus produtos, melhorar a sua renda e consequentemente a economia do município” pontua a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo Thiene Costa.

A cada semana do mês a feira acontecerá em um desses bairros; Setor Cristalino na Praça dos Arcos e Setor Universitário no Ginásio de Esportes..

Informações pelos telefones: 3468-6436 ou 9 9988-7995.


Na próxima quarta-feira, 03 de novembro, acontece a 2ª edição da Feira Livre nos Bairros, dessa vez no Setor Universitário.

Galeria de imagens abaixo:
Imprimir