Imprimir

Imprimir Notícia

21/10/21 às 12:44 | Atualizada: 21/10/21 às 12:51

Vereadores de Água Boa se reuniram com o Senador Wellington Fagundes e o Superintendente do INSS em Brasília

Na quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, o presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’/PL, juntamente com o vereador Igor de Souza Matos/DEM, se reuniram com o Senador Wellington Fagundes em Brasília, para tratar da construção de uma nova sede da Agência da Previdência Social de Água Boa, haja visto que atualmente a agência se encontra em sede provisória, alugada, sem as adequações necessárias ao oferecimento de dignidade de condições de trabalho para os servidores e especialmente para os cidadãos.

A reunião foi marcada pelo senador e na oportunidade os vereadores também se reuniram com o Superintendente do INSS, Rodrigo Braga, onde apresentaram a demanda, com as devidas justificativas. Cesinha agradeceu o apoio do Senador Wellington Fagundes e frisou a parceria que a Câmara Municipal de Água Boa tem com o INSS. “Quando assumi a presidência da Câmara, fizemos um acordo de cooperação técnica com o INSS, justamente para dar apoio aos trabalhos, disponibilizando a infraestrutura do legislativo para que a agência pudesse prestar um serviço adequado e de qualidade ao público, e foi o que aconteceu. “Disse Cesinha.

A Agência da Previdência Social de Água Boa é o braço do Instituto Nacional do Seguro Social em Água Boa e região desde o ano 2000. Responsável pelos atendimentos presenciais primordialmente de sete cidades, sendo Água Boa, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira, Bom Jesus do Araguaia, Nova Nazaré e Cocalinho, o que perfaz um contingente populacional de mais de 90 mil pessoas.
Imprimir