Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/21 às 22:04

Polícia Militar e Indea apreendem 57 quilos de cocaína em área rural de Aripuanã

Policiais Miitares do 8º Comando Regional e a equipe do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) apreenderam 57 quilos de entorpecentes, nesta sexta-feira (15.10), no Distrito de Conselvan, em Aripuanã.

A droga estava escondida em um buraco encoberto com folhas. Foram 25 tabletes de cloridrato de cocaína e 56 tabletes de pasta base de cocaína (81 tabletes) apreendidos.   

 
A Polícia Militar atuava em apoio a uma barreira de fiscalização do Indea na rodovia MT-323, na terça-feira (12.10), quando o motorista de um veículo Strada furou a barreira policial, fugindo em direção ao Distrito de Conselvan. No dia seguinte, os policiais receberam informações de que, na noite anterior, um carro havia ficado parado por várias horas em uma linha próxima ao local, para onde o veículo Strada teria fugido.

Os policiais solicitaram reforço do Patrulhamento Rural e de outras unidades militares da região e intensificaram as buscas junto com a equipe do Indea por quase três dias, encontrando a grande quantidade de entorpecente na tarde desta sexta-feira.

 
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Aripuanã.  

PMMT
Imprimir