Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/21 às 14:10

PRF em Sorriso localiza semirreboque com adulteração nos sinais identificadores

No dia 15 de outubro, por volta das 13 horas, uma equipe da PRF fiscalizava na BR 163, município de Sorriso (MT), quando deu ordem de parada a um caminhão Scania tracionando um semirreboque. O veículo era ocupado por duas pessoas, um homem de 47 anos e uma mulher de 42.

Ao realizar a identificação veicular, percebeu-se que todos os eixos existentes no semirreboque eram do ano de 2011, e quando foi verificado o chassi do veículo, constatou-se que o mesmo era de 2015. Diante da divergência, a equipe realizou consultas nos sistemas da PRF e descobriu que os eixos em questão pertenciam a outro semirreboque, também do ano de 2011.

Perguntado ao casal sobre a situação irregular, ambos informaram que adquiriram o referido veículo de forma lícita, apresentando todos os comprovantes da negociação, bem como de pagamento. Informaram ainda que comparam o semirreboque com um senhor que já haviam feito um negócio anteriormente, e que era, aparentemente, de confiança.

Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo enquadrado como autor do referido fato o dono da empresa proprietária do veículo, antes da transferência.
Imprimir