Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/21 às 11:57

Sepultados quatro jovens mortos na violenta colisão na BR-158 em Ribeirão Cascalheira

Warlan Bruno de Sousa Menezes, 24 anos, sua irmã, de 17 anos, seu primo Thyallympon Paulo Freitas de Sousa, de 19 anos, e Brenda Laura Marsango, de 23 anos, foram sepultados, há pouco, em Ribeirão Cascalheira (886 quilômetros de Cuiabá), segundo dados confirmados por uma funerária, esta manhã, ao Só Notícias.

Os quatros estavam num Ford EcoSport preto, que colidiu com bitrem vermelho, na BR-158, num trecho a cerca de 15 quilômetros de Ribeirão Cascalheira, sentido Confresa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatara que os quatro já sem vida. Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos militares.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as causas do acidente. O motorista da carreta informou que o EcoSport trafegava no sentido oposto e invadiu a pista, provocando o acidente. Essa versão ainda será apurada.

Warlan era servidor da escola estadual Coronel Ondino Lima, em Ribeirão Cascalheira, onde sua irmã também estudava no segundo ano do ensino médio. Os dois eram os únicos filhos de uma servidora da mesma escola.

Em nota, a assessoria pedagógica do município lamentou as mortes. “Ao servidor Warlan Bruno de Sousa Mendes ficam os nossos agradecimentos pelo trabalho prestado com muita responsabilidade e dedicação. Da nossa aluna restará a saudade de todos os seus amigos da escola, professores e servidores, e que Deus receba os quatro jovens no trono de sua glória”, diz trecho do comunicado.



 
Relacionada:

Quatro mortes vítimas de acidente entre Carreta e Ecospot na BR-158 em Ribeirão Cascalheira

  Imprimir