Imprimir

Imprimir Notícia

17/10/21 às 10:38 | Atualizada: 18/10/21 às 12:12

Quatro mortes vítimas de acidente entre Carreta e Ecospot na BR-158 em Ribeirão Cascalheira

Quatro pessoas morreram vítimas de uma colisão frontal entre um Ford Ecosport e uma Carreta na BR-158 na região de Ribeirão Cascalheira.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (17)  entre a cidade e o entroncamento da cidade de Querência.

No veículo Ecosport seguia quatro pessoas e infelizmente todos foram morreram presas as ferragens.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina atenderam a ocorrência bem como policias Civis, Militares e a Politec.

Atualização às 11hs: Assessoria
CRBM-IV/4ªCIBM – Nova Xavantina-MT

Por volta das 07hs00min a uma equipe do Corpo de Bombeiros que se encontrava no município de Ribeirão Cascalheira para realizar busca de pessoa desaparecida foi acionada para atender um acidente que ocorreu a 15km da saída da cidade em direção a Confresa.

Chegando ao local do acidente foi contatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo uma carreta bitrem e um Ecosport.

No EcoSport haviam 04 passageiros, todos chegaram ao óbito. Sendo que 02 deles ficaram presos nas ferragens. Equipe de atendimento: policia militar, civil e bombeiro. Politec de Água Boa foi acionada

Atualização às 17h36 - fonte: Querência News

Ainda segundo as primeiras informações de populares as vítimas poderiam ser da cidade de Querência, más nas buscas por informações , as vítimas fatais eram moradores de Ribeirão Cascalheira, eles teriam participado de uma festa na cidade de Querência , eles tinham muitos amigos na cidade citada, onde faziam o trajeto de retorno no momento em que sofreram este  acidente,  resultando em  óbito de todos ocupantes do veículo.

O caminhoneiro relatou aos PMs de que ele estava sentido  Cascalheira / Querência e o  carro de passeio vinha sentido Querência/Cascalheira , imaginasse que o motorista do EcoSport  possa ter cochilado ao volante e vindo a  bater frontalmente com seu veículo.

As vítimas foram identificadas como ; Brenda Marsango  23 anos;(20/07/1998), Naira Jaqueline de Souza Menezes 17 anos (dia do aniversário ontem) nascida em 16/10/2004), Warlan Bruno de Souza Menezes, 24 anos (05/08/1997) e Thyallympon Paulo Freitas de Sousa,  19 anos (21/09/2002).

Uma nota de pesar foi divulgada pela administração pública de Ribeirão Cascalheira:

A administração pública  se solidariza e sente a dor desses pais;

Que Deus  conforte os corações dos amigos e familiares .
 

.
Imprimir