Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/21 às 08:50

Confira a programação do maior evento online e gratuito do setor de veículos de MT

O evento Encontro Regional Fenabrave-MT, que será online e 100% gratuito, foi pensado para contribuir com a carreira de profissionais que estão em busca de atualização,  conhecimentos complementares ou simplesmente pessoas apaixonadas por motores e que gostam de estar bem informadas sobre o mercado.

Para concretizar o objetivo de aproximação com os grandes nomes do setor automotivo, o evento, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 12h (horário de MT), oferece uma programação variada e super leve de acompanhar. São conteúdos que abrangem conceitos, tendências, inovação, automobilismo, psicologia no atendimento ao cliente, transformação digital, impacto nas vendas, estrutura das concessionárias e muito mais.

O Encontro é uma realização da Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso).

Alarico Assumpção, presidente da Fenabrave Nacional, tem presença confirmada. Em sua palestra, ele irá falar sobre sua experiência de mais de 50 anos no mercado automotivo, além do impacto das novas tecnologias utilizadas nas concessionárias e nos veículos.
 
Se o futuro da economia é uma grande preocupação da população em geral, Fernando Machado Gonçalves, economista do Banco Itaú, uma das instituições bancárias mais atuantes quando se trata de financiamentos de veículos, abordará os temas “Cenário macroeconômico e perspectivas para o setor automotivo”.
 
Igor Taques, comunicador conhecido regionalmente, falará sobre o cenário político. Juliano Mendes, da bateria Moura, fará uma apresentação sobre as oportunidades e desafios da eletromobilidade.

Além do carro elétrico, quais outras megatendências são esperadas para o setor automotivo? O consultor Francisco Mendes, com extensa experiência em grandes grupos da distribuição automotiva é quem vai contribuir com esse tema.

Lucas Di Grassi, campeão internacional de Fórmula E. dará uma perspectiva sobre como a corrida em carros movidos a eletricidade impulsiona a inovação no setor automotivo nas ruas.  
 
Falando sobre atendimento e vendas, Claudemir de Oliveira traz os benefícios da psicologia positiva e explica como a ciência está na arte de encantar clientes seja através de canais digitais ou presencialmente.

Soluções fiscais também será tema de apresentação com a participação de um dos patrocinadores, a Tax Group.

Esse evento online e 100% gratuito tem o Patrocínio Master do Banco Itaú e ainda estão juntos nesse projeto os patrocinadores Brazzo – Serviços e Produtos Automotivos, Tax Group-Soluções Fiscais, WTJ Tecnologia, Renave + – Transferência Eletrônica de Veículos, Suporte Empresarial e Maxi Placas e Tramontina/ FortAgrícola.

A inscrição pode ser feita através do link: https://www.e-inscricao.com/FenabraveMT/2021 .
Imprimir