Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/21 às 18:38

Três homens são presos por roubo na zona rural de Campo Verde

Em Campo Verde, a Polícia Militar prendeu três homens por roubo, no sábado (09.10), na Rodovia BR- 070, zona rural do município. 
 
Os policiais foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de roubo a carreta nas proximidades do Trevo de São Vicente. A denúncia apontava que os criminosos estavam em um carro Saveiro. Testemunhas contaram ainda que eles  estavam armados com pistola e revólver e teriam fugido sentido a Campo Verde. 
 
De imediato, a PM mobilizou equipes que seguiram em direção ao possível paradeiros dos suspeitos. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com o veículo que, ao perceber as viaturas, desobedeceu às ordens de parada policial iniciando fuga em alta velocidade e com ultrapassagens pelo acostamento da via.
 
Durante a perseguição, um dos suspeitos abriu a porta do carro e tentou apontar a arma de fogo em direção a viatura da PM, mas não conseguiu devido a velocidade elevada do veículo. Na diligência, na região do Residencial Cuiabá, os suspeitos pararam o carro em direção a um matagal. Um dos suspeitos voltou a apontar arma para os policiais, que revidaram com disparos de arma de fogo.
 
O suspeito acabou se deitando no chão e se entregando. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38 ainda engatilhado. O homem havia sido baleado no pé e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Ainda na diligência, mais dois homens acabaram sendo capturados. Um deles estava foragido do sistema prisional de Lucas do Rio Verde. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  
Imprimir