Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/21 às 15:25 | Atualizada: 11/10/21 às 18:35

Assassinada no Paraguai, universitária de 18 anos é sepultada em Curvelândia

A jovem Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, 18, foi sepultada na tarde de domingo (10), na sua cidade natal, Curvelândia. A estudante de Medicina foi assassinada na madrugada de sábado (9), em Pedro Ruan Caballero (PY), e o corpo chegou a Mato Grosso na manhã do domingo para os procedimentos fúnebres.
 
Em entrevista ao Gazeta Digital, o pai da universitária, Marcio Moura, afirmou que todos estão muito abalados e que as informações sobre o que aconteceu ainda são poucas.

“Ainda muito abalado com esta situação. São poucas as informações e o que a gente sabe é basicamente o todos sabem pelos meios de comunicação”, contou à reportagem. 

A Rhannye foi executada com vários tiros ao sair de uma festa na cidade paraguaia, onde estudava. Além dela, outras 3 pessoas também foram baleadas e morreram no local. São elas: Omar Vicente Álvarez Grance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, 22, e Haylee Carolina Acevedo Yunis,21, filha de Ronald Acevedo, governador do estado paraguaio de Amambay.

Bruno Elias Pereira Sanchez, 20, e Rafaeli Nacimento Alvarez, 20 ambos de 20 anos, também estavam no carro e foram atingidas pelos disparos e levadas com vida para um hospital particular.

Ainda não foram presos os suspeitos do crime e a Polícia Nacional do país vizinho investiga o caso. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida à jovem. “Triste meus amigos, era uma jovem linda e talentosa”, diz uma das mensagens.

“Tenho certeza que ela cumpriu a missão dela. Desencarne com o dever cumprido. Uma boa vida, não é sinônimo de vida longa. Aceite isso e veja que existem pessoas que não precisam passar pelos o tormentos da matéria e partem "cedo" quando na verdade é o tempo certo”, diz outra mensagem.
Imprimir