Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/21 às 11:17

Homem é assassinado no interior do município de Canarana neste domingo

Um homem de 30 anos foi morto com uma facada no peito na madrugada deste domingo (10.10) no distrito do Culuene, em Canarana – MT. A vítima (Leonam de Souza Neto), o suspeito do homicídio e testemunhas estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior.

Conforme Boletim de Ocorrência, segundo relato da esposa da vítima, por volta das 3h da madrugada, uma discussão começou envolvendo a vítima e uma testemunha, referente à uma relacionamento antigo da testemunha. A esposa do suspeito do crime, que estava dormindo na residência, acordou com o barulho e pediu para que a vítima e sua esposa fossem embora do local. Contudo, o carro que possuíam havia quebrado e, devido ao horário, não conseguiram chamar um taxi, sendo que permanecera em casa.

O suspeito do crime, que estava dormindo em uma rede, acordou e, já em posse de uma faca, partiu para cima da vítima, deferindo-lhe uma facada no peito, na altura do coração. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. A ambulância e a enfermeira do distrito foram chamados, mas ao chegarem ao local, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Policia Judiciária Civil foi acionada, bem como a Politec. O caso será investigado.
Imprimir