Imprimir

Imprimir Notícia

15/01/16 às 13:30 | Atualizada: 17/01/16 às 09:50

Bombeiros buscam desaparecidos em rio após colisão na GO-184 (ver atualização: corpo foi encontrado)

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira (15) as buscas por duas pessoas que desapareceram no Rio Corrente, em Serranópolis, no sudoeste de Goiás, após um acidente na ponte da GO-184. Com o impacto da batida entre um VW Gol e um caminhão bitrem, os veículos caíram na água. O acidente ainda matou uma pessoa e deixou duas feridas.

A colisão ocorreu na tarde de quinta-feira (14). Um vídeo feito pelos bombeiros mostra o caminhão e o carro em meio à correnteza. Equipes dos municípios de Palmeiras de Goiás, Jataí e Santa Helena de Goiás auxiliam nas buscas.

 
 
De acordo com a corporação, o VW Gol, que pertence à Prefeitura de Chapadão do Céu, também no sudoeste do estado, levava quatro pessoas. O motorista e uma passageira estão desaparecidos. Outra mulher que estava no banco de trás ficou levemente ferida e um homem morreu.

Já no caminhão estava apenas o condutor, que teve lesões leves. Tanto ele quanto a outra ferida foram socorridos e levados ao Centro Médico de Jataí.

Em nota publicada no site, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que autoridades do município foram até o local para tomar todas as providências necessárias. Entretanto, não foi divulgada nenhuma informação sobre as causas do acidente.

Parte da carga do caminhão, que levava fertilizantes, ficou espalhada na pista.

Atualização 17.01 às 8h48 - Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, neste sábado (16), o corpo de um homem que estava desaparecido no Rio Corrente, após acidente na GO-184, em Serranópolis, sudoeste goiano. De acordo com a corporação, esta é a última vítima que estava desaparecida. O corpo, segundo os Bombeiros, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí.
Imprimir