Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/21 às 14:16

Diretores da VLI Logística visitaram Água Boa buscando investimentos

Na quarta-feira, dia 06 de outubro de 2021, equipe da diretoria da empresa VLI Logística, juntamente com o diretor presidente Ernesto Peres Pousada Junior, estiveram visitando Água Boa e foram acompanhados pelo presidente da Câmara vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Marcos Bertol, Presidente do Sindicato Rural Geraldo Delai, empresário Gerson Garbuio e o ex-presidente da APROSOJA Endrigo Dalcin.

O intuito da visita é conhecer a cidade para investir, com interesse em operar a Ferrovia FICO e também interesse em construir e operar a segunda etapa da ferrovia, que compreende Água Boa até Lucas do Rio Verde. Simbolicamente, o grupo registrou o momento com a pedra fundamental no local onde será o Porto Seco da ferrovia.

A VLI é uma empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, com capacidade para atender com cada vez mais eficiência a demanda dos principais players que movimentam a economia do país.
Imprimir