Imprimir

Imprimir Notícia

02/10/21 às 22:42

Chuva com ventos fortes no aeroporto de Barra do Garças

Uma chuva com ventos fortes foi registrada por volta das 15 horas de sexta-feira (1/10) no aeroporto de Barra do Garças-MT, que balançou as árvores com muita força, fato que não acontecia há muito tempo. A estiagem neste ano está chegando a quase cinco meses. A primeira chuva no município foi no início da madrugada de domingo, dia 26 de setembro.

E agora essa chuva surpreendente no aeroporto porque não há informações se ela se estendeu por outros setores da cidade. Caso tenha chovido em outro lugar, aqui na Barra, por favor comente logo abaixo na reportagem.

A estiagem está proporcionando uma crise hídrica assustadora com os rios Araguaia e Garças bastante secos com pessoas atravessando o leito do rio praticamente andando com água abaixo do joelho. Aumentaram também os incêndios e até mesmo a falta de água potável.

E neste sábado, dia 2 de outubro, há informações de que está chovendo na cidade de Nova Xavantina. No canal Climatempo tem previsão de temporal para Barra do Garças e mais 31 municípios de Mato Grosso nesse final de semana.


Araguaia Notícia

 
Imprimir