Imprimir

Imprimir Notícia

21/09/21 às 16:36 | Atualizada: 21/09/21 às 16:51

Presidente da Câmara cumpriu agenda em Brasília e Mara Rosa-GO

Na semana passada, o presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, esteve em Brasília, cumprindo uma extensa agenda de reuniões, juntamente com o Prefeito Dr. Mariano, a Vice-Prefeita Rejane Garcia e a Secretária de Desenvolvimento Thiene Costa.

Sob a condução do Senador Wellington Fagundes, as reuniões aconteceram no Ministério da Infraestrutura, Vale, VALEC, Ministério das Comunicações e na ANATEL, onde neste último, o vereador destaca o pedido que foi feito para que seja melhorado o sinal de telefonia e também a qualidade da internet das operadoras no município de Água Boa. “O intuito dessas reuniões em Brasília é de continuar trabalhando para preparar a nossa cidade para receber esse investimento tão esperado que é a Ferrovia FICO. Nós temos a responsabilidade de nos próximos 5 anos oferecer qualidade de vida e oportunidade de emprego para a população. As esferas federal, estadual e municipal têm que trabalhar para que esse investimento venha com desenvolvimento sustentável. Essa é a nossa obrigação. “ Disse Cesinha.

Na sexta-feira (17.09), o vereador também esteve participando do lançamento da Pedra Fundamental da FICO, em Mara Rosa – GO, ato realizado pelo Presidente Jair Bolsonaro e Ministro Tarcísio de Freitas, que marca o início das obras da ferrovia. “ Estou muito feliz de ter vivenciado esse ato tão importante para o município de Água Boa. Essa obra começou há 10 anos atrás e pude acompanhar de perto várias audiências públicas e estudos em defesa desta ferrovia, então é gratificante saber que trabalhamos para que este grande sonho se tornasse realidade e é isso que está acontecendo “, destacou.
Imprimir