Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/21 às 10:27

Prefeitura de Água Boa - Edital de Abertura - Processo Seletivo Simplificado 002/2021

A Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, por meio desta Comissão Organizadora do Processo Seletivo, instituída através do Decreto Municipal nº. 3623 de 29 de abril de 2021, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal nº 1316/2016, e demais legislações aplicáveis à espécie; torna público a abertura de inscrição e realização do Processo Seletivo Simplificado segundo critérios e requisitos que estabelece neste Edital, para formação de CADASTRO RESERVA, conforme a necessidade de futura contratação.

As vagas são para Vigilantes, Operador de Máquinas Pesadas, Farmacêutico-Bioquímico, Técnico de Enfermagem e Médico Veterinário. Os salários variam de R$ 1.208,18 à R$4.395,70.

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo exercerão suas atividades nas Secretarias Municipais de Saúde, Administração e Planejamento, Desenvolvimento e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Água Boa.

Para todos os Cargos ofertados no certame, as inscrições deverão ser feitas online, através do link www.aguaboa.mt.gov.br: Os candidatos que não possuírem acesso à internet, poderão ter acesso na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, situada na Avenida Planalto, nº. 410, bairro Centro, de 01 de outubro a 07 de outubro de 2021.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO PARA DOWNLOAD!
Imprimir