Imprimir

Imprimir Notícia

13/09/21 às 14:17 | Atualizada: 13/09/21 às 15:27

Encontro com Michelle Bolsonaro: veja como está a indiazinha que sobreviveu após ser enterrada viva em Canarana

Michele Bolsonaro postou em seu Instagram uma foto com Analu Txicão Suiá, que sobreviveu por sete horas ao ser enterrada viva após seu nascimento, na cidade de Canarana-MT, em junho de 2018. Ela foi regatada por policiais e se recuperou totalmente após meses no hospital. A bisavó da criança aguarda o julgamento pelo crime.


Indiazinha Analu Txicão Suiá abraça Michele Bolsonaro; Imagem Reprodução.
O fato teve repercussão internacional, mas desde então não haviam sido divulgadas fotos de como estava Analu. Na postagem, Michelle Bolsonaro também escreveu a seguinte mensagem: “Analu Txicão Suiá é uma guerreira sobrevivente. Ao nascer, sua bisavó a enterrou viva… por ser filha de mãe solteira. A pequena foi resgatada viva pela polícia e acabou sendo adotada pelo casal Txicão Suiá, que a cria com todo amor e carinho”.

O post prossegue com um elogio à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. “A nossa ministra está cuidando de todos os indígenas e as crianças de nossa nação, para que nenhuma outra passe pelo que a nossa linda Analu passou. Sou grata por sua vida e pelo abraço mais caloroso que já recebi na vida”, finaliza Michelle.

Indiazinha Analu Txicão Suiá e família com Michele Bolsonaro e a ministra Damares; Imagem – Reprodução
Imprimir