Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/21 às 17:42

Adolescente de 17 anos é assassinada pelo namorado de 21 em SC

A adolescente de 17 anos encontrada morta dentro da própria casa em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, no domingo (5) é Erica da Silva Scheidt, conforme o responsável pela Delegacia de Polícia da cidade, Vanderlei Kanopf. O laudo cadavérico emitido na segunda-feira (6) confirmou que a jovem foi morta por esganadura.

O suspeito é o namorado da vítima, de 21 anos, que está preso. Segundo as investigações, os dois se relacionavam desde 2018.

A jovem foi sepultada no cemitério Evangélico Luterano na segunda-feira (6). Amigos e familiares lamentaram a morte da jovem nas redes sociais e pediram justiça.

Qual foi a causa da morte?

Segundo a investigação, o laudo cadavérico apontou que a jovem foi morta após sufocamento por esganadura. O corpo, segundo a Polícia Militar, estava com sinais de violência. Laudos complementares devem ser divulgados nos próximos dias.

Como a polícia soube do crime?

De acordo com o relatório da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foi a mãe do suspeito que chamou as autoridades após ele relatar que pretendia deixar a cidade por conta de uma discussão que teria ocorrido com Érica. A polícia foi até a casa da garota e a encontrou morta.
Imprimir