Imprimir

Imprimir Notícia

25/08/21 às 15:16

Como decorar seus óculos de Sol?

Muitas pessoas são apaixonadas por óculos de sol, e possuem inúmeros modelos em seu guarda-roupa para serem utilizados sempre que aparece um dia ensolarado. Os óculos de sol femininos, muitas vezes com o passar dos anos vão ficando cada vez mais esquecidos nas gavetas, por sempre aparecer novas tendências com modelos diferentes. Porém, há uma solução para esses óculos voltarem a ser seus queridinhos novamente.

Muitas pessoas não falam disso, mas a customização de óculos é uma boa iniciativa para decorar aqueles óculos antigo, e deixá-lo mais despojado e mais ousado para servir de referência de moda por onde você passar, além disso, a customização pode virar um hobby que tira estresse, causando sensação de bem-estar em seu dia a dia.

A seguir, daremos algumas dicas de customização em óculos de sol, de forma que até mesmo os modelos mais antigos sejam retirados do fundo de suas coisas e sejam reutilizados com estilo, dando um toque de personalidade nele. Saiba mais!


Utilize glitter

O glitter está voltando com tudo atualmente, tanto em roupas, acessórios e até na maquiagem, e com os óculos de grau e de sol não seria diferente. O glitter traz uma sensação de estilo retrô dos anos 2000, e essa ideia de customização também.

A ideia de customizar os óculos de sol com glitter é trazer sensação de personalidade forte, e estilo para ser usado no dia a dia caso você seja mais ousado ou ousada, ou para ser utilizado em festas à noite como baladas, festa à fantasia, entre outros.


Tachinhas metalizadas

As tachinhas metalizadas são uma boa opção de customizar seus óculos de sol masculinos e femininos. Até mesmo em óculos de grau infantil tem como fazer essa customização, pois para as crianças é uma boa ideia de distração e de modificar suas armações, facilitando o costume de utilizar óculos.

Essas tachinhas combinam com armações com hastes mais grossas, para que possua um bom espaço para colar esses enfeites, e o modo de colagem vau=i muito da sua criatividade.


Pedrinhas brilhantes e pérolas autocolantes

As pedras autocolantes estão na moda hoje em dia, tanto para serem utilizadas em acessórios e como decoração, como em maquiagens de blogueiras na internet. Como está na moda, são utensílios bem fáceis de serem encontrados, e faz toda a diferença em um óculos de sol, pois pode fazer uma armação preta básica se tornar em uma armação estilosa e com muito estilo.
Imprimir