Imprimir

Imprimir Notícia

26/08/21 às 06:42

Água Boa reabre Processo Seletivo para credenciamento de profissionais de Psicologia

A Comarca de Água Boa (a 730 km a leste de Cuiabá) reabriu o Processo Seletivo para Credenciamento de pessoa física na área de Psicologia. Todas as informações estão disponíveis no Edital N. 11/2021/DF.
 
A inscrição é gratuita, segue até o dia 30 de agosto a 10 de setembro e pode ser realizada nos fins de semana e feriados. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo Protocolo Administrativo Virtual (PAV): https://pav.tjmt.jus.br /geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Água Boa, nos termos da Portaria n. 425 -PRES/2020., incluindo-se.
 
Não serão aceitas outras formas de inscrição e será admitida somente uma inscrição por candidato. A Comissão de Apoio ao processo Seletivo da Comarca vai analisar somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo considerado outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
 
Toda a documentação deve ser enviada virtualmente no mesmo endereço eletrônico onde será feita a inscrição. Os documentos estão relacionados no edital e deve ser enviados em formato PDF, em alta resolução e em versão colorida juntamente com o requerimento de inscrição.
 
Requisitos - ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser graduado em Psicologia, devidamente reconhecido e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Água Boa.
 
Recursos - Serão admitidos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT).
 
Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV).
 
O processo seletivo terá validade de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.
 
Confira AQUI o edital completo.
Imprimir