Imprimir

Imprimir Notícia

25/08/21 às 12:03

O boom do sex shop online junto ao crescimento do e-commerce

O crescimento no mercado online atingiu o mundo das sex shops. Seja pela comodidade de comprar no sofá de casa, pela discrição de uma sexshop online ou pelo vasto catálogo de produtos disponíveis, a aquisição de artigos para adultos online tornou-se um dos setores de mercado que mais cresceu nos últimos anos.

Atualmente, os tabus que impediam o falar livremente e a vivência da sexualidade desapareceram e, aos poucos, os brinquedos eróticos foram introduzidos no cotidiano para combater a rotina nas relações sexuais. Inovar no sexo tornou-se o principal motivo do consumo de produtos para adultos, ao lado de artigos de lingerie, fantasias eróticas e cosméticos eróticos.

Mas a verdade é que são poucos os estabelecimentos que dispõem de uma grande variedade de artigos sem ter que encomendá-los às fábricas e também não existem tantas lojas eróticas em todas as cidades para visitar. Isso, somado à realidade de que pode ser constrangedor ir pessoalmente comprar um vibrador, são os principais motivos pelos quais cada vez mais compradores optam por adquirir brinquedos sexuais online em sex shops.

Graças à internet e aos dispositivos móveis, agora você pode comprar online onde e quando quiser. Essa é a premissa com a qual a popularidade de uma sex shop online cresce cada vez mais. Um fator muito importante a se levar em consideração ao comprar vibradores ou consolos em uma sex shop online é o anonimato que eles oferecem. Qualquer pessoa maior de idade pode comprar um produto deste tipo sem registrar a transação se não for desejado.

As vantagens de comprar em uma sex shop online não param por aí. O amplo catálogo que oferecem e a disponibilidade de estoque também é um de seus pontos fortes. Navegando em lojas eróticas na internet podemos encontrar de tudo, desde brinquedos eróticos de todos os tipos para mulheres, homens e casais, até lingerie sexy e fantasias sugestivas, passando por cosméticos eróticos e lubrificantes de todos os tipos. 

Uma variedade tão grande de produtos não pode ser encontrada em lojas eróticas físicas. Além desta vantagem, numa sex shop online poderá escolher como pretende pagar a sua encomenda quer por cartão, por transferência bancária, dinheiro na entrega ou Paypal, o que nem sempre pode ser feito numa loja convencional.

As lojas na Internet podem ter stock permanente e uma grande variedade de produtos, pelo fato de não necessitarem de espaço físico para guardar as mercadorias, pelo que podem também oferecer ofertas exclusivas que não estão disponíveis nas lojas. 

Hoje, comprar em uma sex shop é muito seguro e confiável e é entregue em todos os cantos do país. A compra online é a solução perfeita para quem não tem uma loja erótica por perto, uma vez que os serviços de correio chegam a todo o lado e pode ainda optar pelo envio gratuito consoante o volume da encomenda.

Os brinquedos eróticos constituem uma parte fundamental das sex shops, é o grupo de produtos com maior influência neste tipo de lojas, consumindo mais artigos eróticos do que qualquer outro produto. Sem dúvida, os itens mais vendidos são vibradores, consolos, bolas chinesas e lubrificantes íntimos.

As mulheres geralmente preferem vibradores, dildos, bolas chinesas de silicone e, às vezes, itens de escravidão, como algemas ou chicotes. 

Quanto aos homens, o brinquedo sexual que está no topo da lista dos mais consumidos são os masturbadores masculinos, em segundo lugar os homens costumam comprar estimuladores de próstata e, por último, afrodisíacos ou aumentadores de pênis. No que diz respeito ao casal, eles optam por anéis vibratórios.

Uma ótima opção de sex shop para comprar online é a ShopLibido. Lá você encontra um vasto catálogo de produtos além de diferentes modos de pagamento, entrega rápida, envio discreto e preços incríveis.
Imprimir