Imprimir

Imprimir Notícia

24/08/21 às 13:07 | Atualizada: 01/09/21 às 14:10

PRF prende homens suspeitos de praticar crime de receptação de caminhão

No município de Nossa Senhora do Livramento-MT, neste domingo (22.08.21), por volta das 21 horas, uma equipe da PRF foi informada por usuários que um caminhão Scania P320, de cor amarela, estava com a traseira danificada numa estada vicinal que fica aproximadamente uns 20 Km da unidade operacional da PRF em Poconé-MT. A equipe deslocou-se para o local e próximo do caminhão deparou-se com um automóvel HB20, tendo dois homens como ocupantes, um de 38 anos e outro de 25.

Ambos não portavam documentos, e na conversa com os abordados foi verificado que os mesmos estavam bastante nervosos, o que levou a equipe policial a realizar uma busca no interior do veículo. Foram encontrados diversos apetrechos e ferramentas característicos para o desmonte de peças de veículos automotores.

O um dos abordados declarou que foi contratado para fazer a retirada das pecas do caminhão e receberia a importância de R$ 300,00 (trezentos reais) pelo serviço. Foi encontrado também invólucros de plástico no porta-luvas que faziam parte da carga do caminhão. Junto dos comparsas foram encontrados dois celulares destruídos, pouco antes da abordagem, pelo aspecto dos aparelhos.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação de veículo automotor. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Imprimir